APAE-SP.png

​A Mult-Connect tem o orgulho de ter desenvolvido o novo Portal da APAE DE SÃO PAULO, que foi lançado no último dia 03.12. Desenvolvido na plataforma Microsoft Sharepoint, o site apresenta recursos de acessibilidade, integração com mídias sociais e métodos multimídia para a exibição de vídeos e fotos, incluindo um tour virtual 360 graus que possibilita visita às instalações da unidade central da Organização. Além disso, possui design responsivo que faz com que se adapte ao formato de tela de tablets e smartphones.

O Portal foi elaborado com visual vivo, intuitivo e acolhedor, com foco na experiência dos usuários, que poderão interagir e se aprofundar no tema da Deficiência Intelectual.

"Para a Mult-Connect foi um desafio e um privilégio ser a empresa selecionada para a reformulação do novo portal da APAE DE SÃO PAULO, um projeto para o qual direcionamos nossos olhares, especialmente para a experiência de acesso ao conhecimento sobre a Deficiência Intelectual", declara Luiz Vianna – CEO da Mult-Connect.

Com o lançamento deste novo Portal, a APAE DE SÃO PAULO tem o objetivo de ampliar sua presença digital, atender as necessidades de um público cada vez mais interligado pelo mundo virtual e ser um veículo de transparência, demonstrando a seriedade do trabalho realizado. A estrutura de navegação foi totalmente pensada na experiência do usuário, com foco na interação, trazendo facilidade de acesso com o menor número de cliques.

As informações e os serviços oferecidos estão disponíveis de forma simples, direta e ágil, seja para pessoas com Deficiência Intelectual e seus familiares, como profissionais de áreas como Saúde e Educação e pesquisadores. As cores, ilustrações, imagens e ícones fazem parte de um projeto de design moderno e estão alinhados à tendência mundial de um maior número de acessos à internet com dispositivos móveis.

"O novo portal é intuitivo e direciona o visitante conforme seu perfil. Ficou mais fácil e rápido acessar o resultado do Teste do Pezinho, pesquisar cursos e conhecer o trabalho da Organização. Agora também é possível realizar doações pelo próprio site", afirma Aracélia Lúcia Costa, superintendente da APAE DE SÃO PAULO.

Em 2017, um blog será incorporado ao portal, cumprindo um importante papel de disseminação de conhecimento sobre a Deficiência Intelectual e servindo como plataforma para uma comunidade virtual colaborativa entre profissionais da Organização, pesquisadores, pessoas com Deficiência Intelectual e seus familiares.

Parabenizamos a APAE DE SÃO PAULO por mais esta iniciativa e convidamos a todos a visitarem o novo Portal e se envolverem com o maravilhoso trabalho dessa Organização.

www.apaesp.org.br


Katia Matias​ - Consultora de Marketing de Relacionamento na Mult-Connect​